sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fracasso :/


oi lindas meu dia tinha sido taooo bom ontem pena que hoje ja nao posso dizer o mesmo :/

A juh veio aqui na cidade e veio em casa e ai fomos ao aniver do meu best >< la tomamos coca zero (só almoçei) ai fizemos um semi-NF (meu nf é só de agua) e eu fiquei de semi-nf por 24 horas e a juh umas 21 por ai e no dia seguinte (hoje) tivemos que almoçar pq foi inevitavel :/ todos estavam nos esperando e ficaram em volta e nao teve como evitar o almoço ai mais tarde fomos ao shopping e logo depois de um tempo tivemos compulsao :/ ( voltei ao meu peso antigo) e nao paravamos de comer a juh tentou miar mas antes a gente tinha ido a farmacia comprar o dulcolax e ai demorou muito pra ela conseguir miar .-. (ate fiquei feliz, isso faz mal a todas nos) enfim estraguei TUDO, TUDO mesmo só quero sumir ate tudo ficar bem, acho que vou tentar um lf amanha pra me sentir melhor a minha vontade é de ficar na cama o dia todo sem fazer nada só olhando para o teto .-.

aaah outra coisa é que eu contei pra minha coordenadora/psicologa sobre muita coisa (menos ana e mia) falei com ela e fiz umas ''jogadas'' pra ela convencer minha mae e meu pai q eu nao tenho ana e falei sobre todo o resto das coisas -bipolaridade, falta de concentraçao e animo, que eu nao tenho fome, por ai kkk- ai eu pedi pra ela nao comentar dos cortes pros meus pais (ela nem falou) mas no mesmo dia ela ligou pros meus pais e marcou um horario (eu quem pedi) e ai de noite meus pais vieram perguntando se eu to bem mesmo sabendo do meu estado (odeio esse tipo de ironia --') ai depois eles falaram que eles sabiam oq eu tava passando pq minha coordenadora falou com eles e ai começaram a falar que eu PENSO que sou bipolar (aaaf meu eu nao to brincando é serio neh) e depois falaram que sabiam que eu nao estava comendo direito ai que eu fiquei puta da vida -.-' eu nao falei isso pra coordenadora e tenho certeza de que eles que tiveram essa conclusao sozinhos foi ai que eu começei a chorar e falava pra eles sumirem e que eu nao queria ver a cara deles e que nao iria falar sobre isso com ninguem e NUNCA ai eles sairam e nao tocaram no assunto por enquanto :/ no dia seguinte eu ia falar com a coordenadora mas ai eu tive que ir embora pois os 3 lax de ontem que eu havia tomado fez efeito (22 horas pra fazer efeito afff)  e tive que ir embora da escola e nao pude falar com ela mas 2ª feira eu vou conversar sobre isso concerteza não quero mais ouvir merda dos meus pais meu --'

fiquem fortes minhas lindas boa noite a todas

2 comentários:

  1. Amor seu blog é mto perfeito, to seuindo, segue devolta, pf, e se possivel divulga?

    http://tauuanaemia.blogspot.com.br/


    FOCO FORÇA E FÉ nunca se equeça!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...blog perfeito,ja to seguindo viu! Beijos

    ResponderExcluir