sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Projeto borboleta *.*


BOA NOITE MENINAS *------* FINALMENTE É SEXTA estou tão feliz agora antes eu não estava vou contar um pouquinho como foram meus ultimos dias... Bem depois dos cortes por culpa do julgamento do meu ''amigo'' meu pai acabou vendo e quando ele me falou fiquei tao triste, não por ele ter ficado bravo (ele nao ficou) ele ficou desapontado foi 1000 vezes pior pra mim e ele me mostrou uma foto que ele salvou no pc dele achando que eram meus cortes (eram parecidos) mas nao eram meus e ai acho que deveria ser do blog de outra menina (melhor q ele saber desse) MEU PAI ME ODEIA AGORA =/ ( nao to olhando na cara dele des de quarta pra quinta que chorei a noite toda e tive que tomar remedios pra não dormir ou me cortar mais ( ou algo pior) acordei MORRENDO de dores de cabeça e sono ate dormi na aula :3 quanto mais meu pai fala as coisas pra mim pior eu fico e quero me cortar :/ enfim hoje fui fazer prova de redação e tinha que fazer algo heroico a personagem eu meio que me inspirei em mim >< falei um pouco de mim ( sem mostrar que era eu de verdade) e meio que dramatizei a historia um conflito com ela mesma *-* amei desabafei na prova kkkk espero ter tirado uma boa nota =X


finalmente vou ter tempo para ficar no face *-* e no msn com vcs minhas lindas ando com tantas provas, tarefas com tão pouco tempo mas agora vou ir ao blog de vcs princesas desculpem não ter ido antes =/ quem sabe eu tenha tempo pra mexer no meu twitter ( nao sei mexer ) :p outra coisa é que estou tentando parar de me cortar pois vou a praia e não quero ficar marcada :p fora meu pai ver e falar mais merda pra mim -.-' e só pioro por vcs meninas do blog, msn e face e pelos meus 2 anjinhos a JUH e a LE *---* estou em no projeto borboleta eu fiz 2 borboletas com o nome dos meus anjinhos >< JUH (azul) e a LE (rosa) aaah vou postar meu caderninho do desabafo quando comprar uma maletinha pras minhas coisinhas Ana e Mia *-* mais tarde farei um post com as musicas que eu sei ><

mais uma coisinha gostaria que vcs seguissem minhas princesas:
Juuh- http://secret-door-to-perfection.blogspot.com.br/
Tauu- http://tauuanaemia.blogspot.com.br/

bjsss minhas princesas s2 se cuidem ><

8 comentários:

  1. Que bom que você está no projeto borboleta, porque foi ele que me tirou dessa de cortes. Ainda tenho algumas cicatrizes, mas não me corto mais, e com determinação e foco você também não ;) e sabia que parando de me cortar eu consegui mais controle sobre a Ana?
    Tenho certeza que sua redação ficou boa ;)
    Bjão Amy

    ResponderExcluir
  2. O projeto borboleta é uma gracinha, já tentei participar várias vezes, mas atualmente não estou conseguindo... Força, anjo! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei a idéia do Projeto Borboleta! Acho q vou participar tbm! Boa sorte na prova! Eu fiz ontem um monologo de teatro sobre Alice no pais das maravilhas e acabei trazendo pro meu lado pessoal sem perceberem. Espero q tenha ficado boa ;P

    ResponderExcluir
  4. Flor... Não se corte mais! É tão dolorido pra você e para quem te ama! :(
    Espero que o projeto borboleta te ajude nisso!
    Sabia que eu tenho uma tatoo de borboleta no pulso esquerdo? Fiz quando ainda nem tinha noção de nada desse nosso mundo ana/mia... Será que já era um chamado? Haushaushaisha... Brinks... Nem ana sou direito! :(

    Força, tá? Cheirinho

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, adorei o projeto borboleta vou participar n me corto mas vou usar a borboleta pra me ajudar na compulsão fica firme querida tudo vai melhorar.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Quando minha mãe descobriu meus cortes foi mto tenso,(minha irmã menor contou pra ela ¬¬) foi estranho,mas agora ela nem liga,ultimamente está me tratando como uma pária,mas tudo bem,não é por causa dos cortes acho que ela só decidiu que não vale a pena perder tempo comigo.
    Tenha força ok? e se for cortar corta em lugares discretos.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que complicado flor...relação de pai e filha nunca é fácil...vc não tem ideia do que ja escutei do meu pai...o pior que eles acham isso normal !ÓDIO ...mas tudo vai se ajeitar vc vai ver! Força flor não desanima...Beijos

    ResponderExcluir
  8. Espero que tu consiga controlar com esses cortes, eu também me corto e muitas pessoas percebem e as que não percebem me acham idiota com band-aids na Hello Kitty '-' hehehe enfim esse é um mal que nós temos que curar e espero que pelo menos você consiga isso :3

    ResponderExcluir