quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Humilhada =/


boa noite meninas =/ como vcs andam? estou um pouco sumida daqui sim as coisas tão sendo dificeis agora nao consigo parar de ter compulsoes, simplesmente engordei 2 kg por isso --' acabei de tomar lax hoje e ta um calor aq vcs nem imaginam  (acabo meus laxs) falei com a minha psicologa que era de quarta mas vou amanha pois mudaram meu horario e dia... estou adorando >< consegui falar dos cortes e da mia =x ela fala q vamos arranjar um jeito de lhe dar com isso *-* um amor kkkkk pelo menos ela nao me critica =(

simplesmente estou querendo sumir hoje meio q ''discuti'' com o meu prof de historia q tava falando uns negocios de sacrificio =p e que eles tomavam sangue de bode (ECAAAAA) mas ai eu falei que eles comiam carne de boi e vaca com sangue --' ele ainda teve a CORAGEM de falar que é diferente, MEU é animal de qualquer jeito eles sofrem, fiquei muito brava -.-' sociedade burra e hipocrita aaafff isso me tira do serio viu (so quem é vegetariano deve entender =/) fora que ainda riram de mim la na sala me senti HUMILHADA =/ ja imaginam como acabou neh, claro... cortes --' (se ele me chamasse de gorda nao responderia por mim, ele fala das outras meninas ''brincando'' ) aaaahh fazia um tempo q eu nao cortava mas sei la hoje nem tentei segurar me senti ridicula sei la =( ninguem me entende la...
ainda por cima do calor esse feriado vao me arrastar pra um rancho que vai estar mais calor ainda e eu nao vou entrar na piscina de manha pra nao tomar sol =p (pareco uma vampira kkkk)  minha amiga queria ir junto --' mas nao quero q ela va prefiro ficar sozinha ja to de saco cheio das pessoas.
foi no hopi hari *-* uma delicia la fomos em todos os brinquedos na hora do horror comprei uma camiseta e uma garrafinha de agua pra minha irma >< (do piu-piu) super meiga tudo la é muito caro '-' mal comi la dentro kkkkk (ja no posto --')
SOU UMA OBESA, GORDA, MALDITA, ME ODEIO TANTOOO AAAIIIIIII QUE VONTADE DE CORTAR ='(
nem sei mais se me considero anna nao consigo fazer nem LF mais...

obrigada por lerem meu desabafo :/ desculpem qualquer coisa bjsss ate s2  

6 comentários:

  1. Não fica assim as pessoas tendem a julgar o que elas não entendem :(
    Não fica assim eles não valem um milesimo de uma lagrima sua.

    Força.
    E pode contar comigo sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ai flor jáa te disse tantas vezes para nao se cortar :// e já te disse que as pessoas são umas ridículas --' é sempre assim nunca ninguem nos entende :// mais nós estamos aqui pra isso pra te ajudar e vc se sentir amanda, pq nós te amamos >< flor fique forte Bejoos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, somos todos diferentes vc falou sobre sua opnião e defendeu suas ideias não se sinta humilhada não, eles que são pobres de espirito porque não sabem respeitar uma opnião diferente das deles não liga pra eles não, sobre a viagem leva um livro pra te destrair e tente se divertir um pouco.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Acabei de te seguir.
    Cara, seu professor de história é um idiota, na boa. Um professor de história que não respeita a opinião inteligente de uma aluna não merece um diploma. Nem ligue para ele ou para os outros (eu sei que é difícil não ligar, porque eu ligo, e os resultados são os mesmos que os seus - cortes), pois você não falou nenhuma bobagem, eles que são ignorantes a tal ponto de não entender e principalmente respeitar sua opinião.
    E você é forte, perder mais de 10 quilos não é pra qualquer uma, orgulhe-se disso. Tchau. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Brigar com professor é minha especialidade o/ kkkkkk Eu não sou vegetariana, mais como pouca carne, e tenho muita dó dos animais tbm, eu acho assim se vc não entender pelo menos respeita néh ! Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está gostando da psicóloga,desabafar é sempre bom e melhor ainda é quando não nos criticam.
    Muita força!
    BJOO

    ResponderExcluir